NOTA DE ESCLARECIMENTO - USO INDEVIDO DE VEÍCULO PÚBLICO – VAN DA SECRETARIA DE SAÚDE

 

Publicado em: 24/05/2016 00:00

Whatsapp

 

Nota de Esclarecimento

Data: 23 de maio de 2016


Com o objetivo de bem informar aos munícipes de Ramilândia e ao povo em geral, o Prefeito de Ramilândia, Sr. Ubaldo de Barros expede a presente Nota de Esclarecimento:


Surpreendido com os boatos sobre o incidente envolvendo um veículo Van da Secretaria de Saúde de nosso Município, que a serviço de transporte de pacientes no trajeto Foz do Iguaçu/Ramilândia, foi flagrado em fiscalização, carregando um pacote com mercadoria do Paraguai.  Posteriormente ao tomar conhecimento através da Imprensa por notícia divulgada pelo GUIA MEDIANEIRA, determinei a abertura de Processo Administrativo com o objetivo de se apurar responsabilidades com os princípios legais pertinentes ao cuidado necessário de se fazer julgamentos com justiça e também dar uma resposta à sociedade sobre incidentes tão deploráveis à nobre função de Servidores Públicos. 

Manifesto aqui minha indignação com o ocorrido, meu respeito ao trabalho dos veículos de comunicação e também minha compreensão aos vários comentários das redes sociais com uma ressalva apenas àqueles que aproveitam tais circunstâncias para fazerem ofensas pessoais.  


Atenciosamente

UBALDO DE BARROS

PREFEITO MUNICIPAL