Concurso elegerá as bikes melhor decoradas com material reciclável

Publicado em: 20/05/2016 00:00

A proposta é uma parceria entre o Coletivo Educador Municipal do Programa Cultivando Água Boa e a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo.

O passeio ciclístico é realizado anualmente no encerramento do já conhecido Dia do Desafio, e dessa vez, o evento traz a proposta de estimular a sustentabilidade, disseminar conhecimento acerca das possibilidades da reciclagem e ainda o incentivo ao uso da bicicleta, de uma forma dinâmica e criativa.

Serão escolhidas as três bicicletas que estiverem melhor decoradas utilizando apenas materiais recicláveis. A premiação será em dinheiro, kits esportivos e medalhas.

As inscrições serão feitas no local do evento as 15:30hs. A saída será as 16:00hs de frente da Prefeitura Municipal de Ramilândia.

Participem!