Vem aí o I Festival TNT - Talentos de Nossa Terra

Publicado em: 07/07/2015 00:00

Com o intuito de resgatar, descobrir, revelar e sobretudo valorizar as raízes culturais de nosso município, a Administração Municipal em parceria com a Banda Fascinyus promovem no dia 1º de agosto de 2015 o I Festival TNT (Talentos de Nossa Terra).

O evento acontecerá nas dependências do Centro Comunitário Municipal e deverá contar com apresentação de artistas locais previamente inscritos.

A ideia é reunir toda a expressão musical do município em um único lugar, promovendo uma noite de música, arte e cultura, integrando a comunidade e mostrando o que o município tem de melhor no cenário musical.

Para participar, basta realizar a inscrição da canção que pretende interpretar, na Secretaria de Administração/Departamento de assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, até o dia 24 de julho.

O participante poderá escolher a forma de sua apresentação: auto- acompanhamento, playback ou acompanhamento com a Banda Fascinyus. O mesmo ainda terá a possibilidade de fazer um ensaio prévio, nos dias que antecedem o evento, acompanhado da banda.

Vale ressaltar que este é um evento que visa a promoção da cultura e integração da comunidade, e portanto não haverá classificação ou premiação. Haverá apenas a premiação simbólica pela participação.

Mais informações e inscrições pelo telefone: (45) 3258-8000 (com Scarlat) ou diretamente na Prefeitura Municipal.