Prefeito Municipal se reúne com Superintendência de Itaipu para tratar do novo Convênio CAB

Publicado em: 18/02/2016 00:00

Nesta terça-feira (16), estiveram na Diretoria de Coordenação da Itaipu Binacional o Prefeito Municipal Ubaldo de Barros e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Antônio Carlos de Carvalho para tratar do novo Convênio Cultivando Água Boa.

A fase de diagnóstico para elaboração do convênio, realizada pelo Gestor de Bacia Seno Leopoldo Anton em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, já está concluída e nos próximos dias o convênio deve ser assinado.

O Prefeito Ubaldo ressalta que este convênio é de grande importância para Ramilândia, visto que ao longo deste ano e do próximo virá a propiciar melhorias às comunidades do município, integrantes das bacias Baixo Rio São Domingos, Córrego Barreirão, Córrego Pavãozinho e Rio Cristalino.

A parceria com a Itaipu Binacional já vem de longa data e tem contribuído significativamente no desenvolvimento das microbacias e na promoção da sustentabilidade em todo o município. Tendo como foco principal a proteção ao Meio Ambiente.