Ano letivo começa com Formação Continuada para os Professores da Rede Municipal

Publicado em: 18/02/2016 00:00

Os professores da rede municipal de ensino receberam curso de formação continuada como preparação para o inicio do ano letivo de 2016.

As atividades aconteceram na Escola Municipal Arlindo Gouveia e no Cemei Maria Alice de Barros na primeira semana de fevereiro, e foram organizadas pela Secretaria Municipal de Educação.

Dentre as atividades, os professores participaram de Curso de Matemática com a Professora Emma da Amop, Curso de motivação pessoal com o professor Leomar Meith da empresa Evoluart, além de formação voltada especialmente para educação infantil, que foi o caso dos Cursos ministrados pela Professora Sandra Aparecida Elger da Amop e da fonoaudióloga Fernanda Pavanelo sobre o Método Boquinha.

Confira a seguir as fotos da Semana de Formação COntinuada.