Lar do Idoso – Cuidando da terceira idade com carinho e responsabilidade

Publicado em: 02/02/2016 00:00

O Lar do Idoso é mantido pela Gestão Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e atende hoje um total de 13 vovôs residentes no Lar, que recebem todo carinho e cuidado que a melhor idade merece.

Além dos sete funcionários que trabalham no local, o Lar ainda recebe semanalmente acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde, através das visitas médicas que ocorrem todas as quartas-feiras e sempre que solicitado, ainda conta com a equipe de enfermeiras e atendimento psicológico.

Nas atividades rotineiras do Lar, a equipe busca sempre inserir brincadeiras e atividades que estimulem os vovôs, de maneira a promover momentos de alegria e descontração, promovendo o bem estar e melhorando a qualidade de vida deles.

O Lar está sempre de portas abertas para quem quer conhecer, participar e compartilhar dessa vivência.  Cuidar da terceira idade é cuidar da nossa própria história.

Confira a seguir algumas fotos do dia-a-dia do Lar do Idoso.