Empossadas as novas conselheiras Tutelares - gestão 2016/2019

Publicado em: 15/12/2015 00:00

Aconteceu nesta manhã, nas dependências da Câmara Municipal de vereadores, a cerimônia de posse das novas conselheiras tutelares, responsáveis pela gestão 2016/2019.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria de Assistência Social e contou com a presença das principais autoridades municipais. Estiveram presentes ainda, as conselheiras Zenaia Alves e Maria Helena dos Santos, que estão encerrando o seu trabalho pelo Conselho Tutelar na atual gestão.

Após empossadas as novas conselheiras, Genir Linhares, Raquel Gonçalves Camargo, Simone Morinelli Procópio Belo e Solei Terezinha de Oliveira do Nascimento, os convidados foram recepcionados com coquetel oferecido pelo CMDCA e Assistência Social.