EQUIPEDE RAMILÂNDIA É CAMPEÃ DA FASE MACRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ (JEPS) – BOM DE BOLA

Publicado em: 02/10/2018 00:00

A equipe de futebol de campo categoria sub-17 masculino de Ramilândia, conquistou no último domingo a etapa macrorregional da 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola, que aconteceu na cidade de Guaraniaçu.

Ramilândia venceu a equipe de Assis Chateaubriand pelo placar de 3x1 e agora deve disputar a fase final da competição, que acontecerá no município de São Mateus do Sul.

A participação da equipe no campeonato está sendo viabilizada através de parceria entre o Departamento Municipal de Esportes e o Colégio Estadual Alberto Santos Dumont.

A conquista da etapa macrorregional mostra o grande potencial da equipe e a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo setor de esporte.

Parabéns a todos os atletas e a equipe envolvida!