ATIVIDADES DO ÔNIBUS LILÁS ATENDEM MAIS DE 100 MULHERES EM RAMILÂNDIA

Publicado em: 01/10/2018 00:00

Mais de 100 mulheres foram atendidas pela ação do Ônibus Lilás, que esteve em Ramilândia na quarta-feira, 26 de setembro.

O ônibus Lilás é uma ação com o objetivo de levar orientação para o enfrentamento da violência contra a mulher. Ele ficou estacionado em frente à Câmara Municipal de Vereadores, onde a comunidade local pôde contar com os serviços de Orientação Psicológica, Orientação Jurídica e Assistência Social, especializado para mulheres.

Além destas ações, as Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde por meio das Secretárias Jandira Xavier de Castro e Liana Romagnoli, disponibilizaram suas equipes para ampliar o atendimento, oferecendo de forma gratuita serviços de beleza e saúde.

O Prefeito Municipal Wilson Bonamigo esteve visitando a ação, reconhecendo a importância da oferta de informação e apoio para a prevenção e o enfrentamento da violência contra as mulheres.