PREFEITURA DISCUTE A VIABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DO PROJETO RAMILÂNDIA 100% LED

Publicado em: 27/08/2018 00:00

Foi realizada na segunda-feira, dia 20 de agosto, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Ramilândia, reunião com o objetivo de discutir a viabilidade da implantação do Projeto de Iluminação Pública Ramilândia 100% LED.

A reunião foi dirigida pelo Prefeito Municipal Wilson Bonamigo e se fizeram presentes o Presidente da Câmara Roberto Martins Tosta, os vereadores Aldino de Oliveira Alves, Antônio Leandro do Nascimento, Gildo Lourenço da Silva, Adilson Marques, Daniel Barboza, a Vereadora Miriam Carolini Seefeldt, Secretários Municipais, Servidores e representantes da comunidade.

Foi realizada a apresentação dos materiais a serem utilizados no projeto, que visa a substituição de todas as lâmpadas da iluminação pública municipal por lâmpadas LED (Light Emitting Diode), o que proporcionará melhor qualidade na iluminação, maior durabilidade das lâmpadas, e principalmente, maior eficiência energética visto a economia de energia que o sistema pode gerar.

O município estará avaliando a viabilidade deste projeto, através de sua equipe técnica.