GOVERNO ESTADUAL ENTREGA KIT ESPORTIVO DO PROGRAMA ESPORTE PARA TODA VIDA

Publicado em: 03/08/2018 00:00

Nesta quinta-feira, 02 de agosto, aconteceu na Câmara de Vereadores do município de Cascavel a apresentação do Programa Esporte Para Toda Vida do Governo do Estado do Paraná. O evento contou com a presença  do secretário de Esportes e do Turismo do Paraná, João Barbiero.

Ramilândia esteve representada no evento, pelo Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Martins Tosta, pelo Diretor do Departamento Municipal de Esportes João Carlos Wnuk e o Diretor da Câmara de Vereadores Alex Daleaste. Também participaram os membros da equipe que será responsável pela execução do programa no município, o Professor Marcelo de Souza, a estagiária Alessandra Dalmas e o estagiário Ivan Caires.

O Esporte Para Toda Vida, inicialmente vai beneficiar 250 núcleos em 189 municípios do estado e tem o objetivo de implantar e desenvolver a iniciação esportiva, atividades físicas e proporcionar lazer para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Na oportunidade, além de participar de uma palestra sobre o programa, a equipe recebeu o kit esportivo com materiais que serão utilizados para a realização do projeto.