PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE OBRA DE REFORMA E REVITALIZAÇÃO DE PRÉDIO MUNICIPAL

Publicado em: 18/07/2018 00:00

Nesta segunda-feira, dia 16 de julho, o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo realizou a assinatura da Ordem de Serviço para reforma e revitalização do prédio da antiga rodoviária de Ramilândia.

Participaram da solenidade, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Roberto Martins Tosta, os vereadores Aldino de Oliveira Alves e Gildo Lourenço da Silva, a pregoeira da Prefeitura Municipal Angelica Batista, a representante do departamento de Engenharia e Arquitetura da Prefeitura Tatiane Varoni, o representante da empresa vencedora da Licitação para realização da obra Walter Schueler, representando os funcionários da empresa Lar a Senhora Ivani Vidarenko. Compareceram ainda, o Secretário de Finanças Gerson Coldebella e o Diretor da Câmara de Vereadores Alex Daleaste.

O prédio localizado na Avenida 25 de julho, abriga, além da sede da Câmara Municipal de Vereadores, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Conselho Tutelar e a Rádio Criativa FM. A reforma, prevê ainda, a destinação de espaço para recepção de trabalhadores de empresas como Lar e Frimesa, que necessitam de um local para espera dos ônibus.

A obra está sendo realizada com recursos resultantes de devolução da Câmara Municipal de Vereadores aos cofres municipais, referentes à economia realizada na gestão do Poder Legislativo no ano de 2017.

De acordo com o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, este é um recurso livre dentro do orçamento municipal, mas sua destinação a reforma do prédio em questão, após entendimento entre Poderes Executivo e Legislativo, vem de encontro com a necessidade de ter um ponto de apoio para os trabalhadores e ainda, valoriza a economia realizada pelo Poder Legislativo Municipal, mostrando a importância desta parceria entre Câmara e Prefeitura.

O Presidente da Câmara Roberto Martins Tosta falou da importância histórica que o Prédio tem para o município de Ramilândia e de como a restauração do mesmo se faz necessária em valorização disto.

Já a Senhora Ivani Vidarenko, se manifestou representando os trabalhadores, reconhecendo a importância de ter um local adequado para espera, principalmente em dias de frio e chuva.

A obra de reforma já está em andamento e deve ser entregue, de acordo com o contrato firmado com a empresa, no prazo de 90 dias.