PROGRAMA MORAR LEGAL DEVE SER IMPLANTADO A PARTIR DE SETEMBRO EM RAMILÂNDIA

Publicado em: 17/07/2018 00:00

Em viagem à Curitiba na semana passada, o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, acompanhado do Secretário de Planejamento Bruno José Smek, se reuniu com o Superintendente da COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) Guilherme Cherobim Filho.

A reunião teve como pauta a implantação do Programa Morar Legal. Por meio deste programa os municípios interessados indicam áreas que pretendem regularizar e a Cohapar realiza uma licitação para contratação de empresas especializadas em Regularização Fundiária para realizarem os serviços.

A busca do Prefeito Municipal pela implantação do Programa no município de Ramilândia tem como principal objetivo a regularização fundiária da área da Vila Unida.

De acordo com o Superintendente da COHAPAR, já foi realizado o processo licitatório para contratação da empresa que fará o processo na área indicada, e os trabalhos devem ter inicio no mês de setembro deste ano.