PREFEITURA E ACAMAR PARTICIPAM DO ENCONTRO ESTADUAL DE SISTEMA INTEGRADO DE COLETA SELETIVA

Publicado em: 29/06/2018 00:00

O Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, os representantes da ACAMAR Fabiana Gabriel, Rodrigo Gabriel e o técnico de Referência da Coleta Seletiva Ricardo Celoni, estiveram nesta terça-feira, 26 de junho, participando em Curitiba, do Encontro Estadual de Sistema Integrado de Coleta Seletiva promovido pelo Governo Estadual através do Instituto das Águas do Paraná.

Na oportunidade, o Prefeito ainda assinou o convênio para recebimento de um kit contendo 10 lixeiras e 10 carrinhos que deverá atender o Programa Municipal de Coleta Seletiva. O kit foi viabilizado ao município por intermédio do Deputado Estadual Paulo Litro.