MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM O PROJETO ESPORTE PARA TODA A VIDA

Publicado em: 29/06/2018 00:00

Em viagem à Capital Curitiba na última semana, o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo assinou o Termo de Adesão do Projeto Esporte para toda a vida promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo e Instituto Paranaense de Ciência do Esporte.

O projeto tem como objetivo implantar e desenvolver a iniciação esportiva, atividades físicas recreativas e de lazer para crianças, adolescentes e idosos. Além da disponibilização de material esportivo para realização do Projeto, a SEET ainda fará a contratação de monitores para realização das oficinas esportivas.

Serão atendidos crianças e adolescentes de 06 a 17 anos e idosos acima dos 60 anos nas modalidades atletismo, basquete, futsal, handebol e voleibol.