EXECUTIVO, LEGISLATIVO E COMUNIDADE BUSCAM JUNTOS A TITULAÇÃO DOS LOTES DO ASSENTAMENTO 16 DE MAIO

Publicado em: 13/06/2018 00:00

Aconteceu na última sexta-feira (08/06), na sede do Assentamento 16 de maio, Assembleia Geral convocada pelo Executivo Municipal para tratar de assuntos referentes a titulação dos lotes pertencentes à área do Assentamento.

Compareceram, o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Roberto Martins Tosta , os vereadores Adilson Marques, Gildo Lourenço da Silva e Antônio Leandro do Nascimento, as vereadoras Ana Silva dos Reis e Miriam Carolini Seefeldt, além de Secretários Municipais e lideranças locais.

O Assembleia contou com grande participação da Comunidade que após ouvir sobre a tramitação do processo junto ao Incra, votou de forma positiva para o processo de titulação dos lotes.

O Assentamento 16 de maio conta com um total de 220 famílias, que vivem há cerca 20 anos no local. A titulação dos lotes será uma conquista muito positiva para o desenvolvimento local, especialmente pensando na qualidade de vida das famílias assentadas.