RAMILÂNDIA REALIZA MAIS UM DIA DO DESAFIO

Publicado em: 31/05/2018 00:00

Nesta quarta-feira (30/05) aconteceu em Ramilândia mais uma edição do Dia do Desafio. O evento foi organizado através de parceria do SESC Paraná, Fecomércio PR e Prefeitura Municipal.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

O Departamento Municipal de Esportes propôs uma programação para envolver toda a comunidade. Pela manhã, a equipe de voluntários visitou o comércio local e também os setores públicos como Prefeitura, Lar dos Idosos e Câmara de Vereadores. Em cada parada, quinze minutos de atividade física, que é a principal proposta da campanha.

Também participaram da programação os alunos e alunas das redes Municipal e Estadual de ensino. Durante a tarde, ao lado do Ginásio de Esportes Municipal aconteceram diversos jogos e brincadeiras. À noite, ainda aconteceu disputa de handebol feminino e para encerrar a programação, partida pela II Copa Amop de Futsal, onde a equipe de Ramilândia enfrentou a equipe do município de São Pedro do Iguaçu.

Mais uma vez, Ramilândia fez uma brilhante participação no Dia do Desafio.

Confira as fotos: