PREFEITURA LANÇA SISTEMA DE NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA

Publicado em: 20/02/2018 00:00

Aconteceu na manhã de ontem (19/02), na Câmara Municipal de Vereadores de Ramilândia o evento de lançamento do Sistema para emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica que atenderá as empresas e prestadores de serviços do município.

O evento contou com a participação do Prefeito Wilson Bonamigo, do Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Martins Tosta, Vereadores e Secretários Municipais, além de representantes de empresas do município.

A apresentação do sistema foi conduzida pelo palestrante Gilberto Luiz Schmidt, Analista Tributário Sênior da empresa GOVBR SA.

O Sistema de Nota Fiscal Eletrônica Municipal está atualmente em fase de implantação e estará disponível para todas as empresas e prestadores de serviço a partir do dia 01 de abril de 2018.