PAINEL EM GRAFITE DESTACA O PIONEIRISMO DE RAMILÂNDIA

Publicado em: 07/02/2018 00:00

Uma das atividades propostas pelo Programa Encontros e Caminhos, realizado pela Itaipu Binacional em parceria com o Conselho de Desenvolvimentos dos municípios lindeiros ao lago de Itaipu e municípios da Bacia do Paraná 3, foi o desenvolvimento de um mural que representasse a história e a cultura do município de Ramilândia.

O autor da obra foi o artista local Alison Delziovo. O desenho foi construído de forma coletiva, buscando elementos que caracterizassem a história do pioneirismo de Ramilândia, além de destacar as belezas naturais e a rica biodiversidade local.

O mural em grafite do Programa Encontros e Caminhos foi feito no prédio da Prefeitura Municipal. Além do mural, foi realizada uma Oficina prática com participação dos servidores do Paço sobre a história do grafite e técnicas dessa arte.

Confira as fotos do resultado.