IDOSOS RECEBEM OS PRESENTES DA CAMPANHA “APADRINHE UM VOVÔ NESTE NATAL!”

Publicado em: 18/12/2017 00:00

No objetivo de promover um Natal diferente aos vovôs que residem no Lar dos Idosos Ana Ferreira Brites, em Ramilândia, a equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu no Facebook a campanha “APADRINHE UM VOVÔ NESTE NATAL!”.

A campanha divulgou fotos dos idosos com plaquinhas que informavam quais os presentes desejariam ganhar no Natal, oportunizando que pessoas da comunidade pudessem participar adotando um vovô e responsabilizando-se pela aquisição do presente.

No último dia 13 (quarta-feira), aconteceu no Lar dos Idosos uma grande confraternização, onde padrinhos e madrinhas foram pessoalmente entregar os presentes aos idosos. O evento contou com muita emoção e alegria.

Na oportunidade estiveram presentes, o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, o vice João Carlos dos Reis, a Secretária de Assistência Social Jandira Xavier de Castro, a equipe do Lar dos Idosos e a equipe do NASF.

Confira a seguir as fotos do evento.