DEPUTADO TONINHO WANDSCHEER ENTREGA TRATOR ADQUIRIDO COM RECURSO DE EMENDA PARLAMENTAR

Publicado em: 08/12/2017 00:00

O Deputado Federal Toninho Wandscheer (PROS) esteve em Ramilândia no último sábado (02), quando realizou a entrega oficial das chaves de um trator agrícola adquirido através de recurso de Emenda Parlamentar de sua autoria, no valor de 150 mil reais.

Na oportunidade, foi recebido pelo Prefeito Wilson Bonamigo, pelo Vice João Carlos dos Reis, Presidente da Câmara Roberto Martins Tosta, além de vereadores, secretários e representantes da comunidade.

O Deputado ainda realizou visita à obra da Unidade Básica de Saúde do Assentamento 16 de maio. A obra que está em fase de finalização foi viabilizada também com apoio do Deputado.