PREFEITURA FIRMA TERMO DE COOPERAÇÃO COM A ACAMAR

Publicado em: 24/11/2017 00:00

A Prefeitura Municipal de Ramilândia firmou Termo de Cooperação com a ACAMAR - Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis. A assinatura do termo aconteceu na última quarta-feira, 22 de novembro, e contou com a presença do Prefeito Wilson Bonamigo, dos Secretários de Urbanismo Gerson Linhares, de Agricultura e Meio Ambiente Edilson de Oliveira, e de Planejamento Bruno Smek, além do representante da Itaipu Binacional Seno Leopoldo Anton, e dos membros da ACAMAR.

O Termo visa o repasse mensal de recursos a Associação pelo período de 1 ano, visando ofertar melhores condições de trabalho aos catadores e fortalecer a coleta de materiais recicláveis no município.

Na oportunidade, ainda foi realizada a entrega de uniformes (calça, camisa e boné) aos membros da Associação, contribuição da Itaipu Binacional, sempre parceira do município.