PREFEITO BUSCA APOIO PARA MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA

Publicado em: 19/09/2017 00:00

O Prefeito Wilson Bonamigo visitou nesta terça-feira (19) a 46ª Delegacia de Polícia Civil do Município de Matelândia, onde foi recebido pelo Delegado Edgar Dias Santana. Na oportunidade, ele protocolou solicitação para que a Polícia Civil esteja investigando os crimes de furto contra o patrimônio público e também particular, que vem acontecendo com grande frequência no município de Ramilândia.

O Delegado afirmou que a 46ª Delegacia de Polícia Civil já está trabalhando nessa investigação, e que inclusive já possui um levantamento de possíveis suspeitos.

Esta ação visa firmar parcerias que contribuam para o melhoramento da segurança pública no município, uma das grandes preocupações da Administração municipal.