MUNICÍPIO RECEBE 120 MIL VIA EMENDA PARLAMENTAR DA DEPUTADA CLAUDIA PEREIRA

Publicado em: 19/09/2017 00:00

Na sexta-feira, 15 de setembro, esteve visitando novamente o município de Ramilândia a Deputada Estadual Claudia Pereira (PSC).

Na oportunidade, estiveram presentes além do Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, o Presidente da Câmara Roberto Martins Tosta, Vereadores, Representantes das Igrejas do município, Conselho Tutelar, Secretários Municipais, representantes das instituições de ensino municipais e membros da comunidade.

A visita teve como principal objetivo, apresentar Emenda Parlamentar destinada ao município de Ramilândia pela Deputada Claudia Pereira, no valor de 120 mil reais que deverão ser utilizados na aquisição de veículos para o setor da Saúde.

A Deputada ainda falou da parceria com o Fecomércio/PR que poderá oportunizar a vinda de uma unidade móvel de atendimento a Mulher, ainda este ano, para realização de exames de mamografia e de câncer do colo do útero no município.