ZECA DIRCEU CONQUISTA RECURSOS PARA A SAÚDE DE RAMILÂNDIA

Publicado em: 13/09/2017 00:00

O pagamento do valor de R$ 100 mil será aplicado em ações de atenção básica da saúde.

O Fundo Nacional da Saúde (FNS) liberou o valor de R$ 100 mil ao município de Ramilândia para ações no âmbito da atenção básica. O valor foi uma indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Zeca Dirceu.

Para o Prefeito Wilson Bonamigo, a parceria com o Deputado Zeca Dirceu tem resultado em mais recursos para o município. “O Zeca Dirceu está preocupado com a saúde dos pequenos municípios e esse recurso é uma prova disso. A saúde do nosso município agradece, assim como os munícipes que dependem dela”, disse.

Zeca Dirceu afirmou que tem priorizado seu mandato para políticas voltadas a saúde pública de qualidade. “Quero, cada vez mais, buscar recursos e melhorias para Ramilândia. A saúde é uma área frágil e que anseia por melhorias, e é isso que estamos conseguindo por meio desse trabalho”, destacou o deputado.