CONTROLE DA DENGUE

Publicado em: 24/01/2024 13:47

Na manhã de ontem (18) de janeiro, o Prefeito municipal Edson dos Santos recebeu em seu gabinete a visita do Secretário de Administração Claudinei, Secretária de Saúde Angélica, Diretor de Vigilância Anderson, acompanhados pelos representantes da 9° Regional de Saúde Ademir, Patrícia e Alessandra.

Na oportunidade da visita, dialogamos sobre o controle da Dengue na qual desenvolveremos uma ação para que permanecemos no controle e não haja novos casos em nosso município.

Pedimos encarecidamente para toda a população que realize uma varredura em suas residências, recolhendo todos os objetos que possam acumular água e consequentemente virando criadouros de mosquito Aedes Aegypti. Na sequência no sábado dia 20/01 às 09:00 iniciaremos a recolha dos objetos, a equipe do mutirão irá percorrer todas as ruas do município.

Faça sua parte, à conscientização e controle do mosquito só depende de nós mesmos!

A Dengue mata!