INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA UNIDADE GERADORA DE ENERGIA SOLAR

Publicado em: 22/12/2023 14:52

Na manhã de hoje (22) de dezembro, o Prefeito Municipal Edson dos Santos juntamente com a vice-prefeita Marcia C. Seefeldt realizaram a entrega de mais uma obra de grande valia.

Trata-se de um sistema de energia fotovoltaica instalada na sede do Paço Municipal, CMEI e Escola Municipal Arlindo Gouvea, um investimento que traz grandes benefícios, não somente um ganho para o meio ambiente, por trata-se de uma energia limpa, mas também grande benefícios para economia do município, que hoje pode usar os recursos para investimentos em outras área, como saúde e educação.

Uma obra piloto no município de Ramilândia, realizada por um belíssimo convênio junto a Itaipu Binacional, a qual nos agracedecemos grandemente por todo apoio e parceria.

Nós da Administração Edson e Márcia no sentimos agraciados com mais essa grande conquista no qual gera uma grande economia para a Administração, podendo auxiliar ainda mais em infraestrutura para os munícipes, afirma o Prefeito Edson.

Na oportunidade estiveram presentes:

- Presidente da Câmara de Vereadores;

- ⁠Chefe de Gabinete;