CONGRESSO DE SAÚDE, 2º ENCONTRO DO PLANIFICASUS

Publicado em: 21/12/2023 08:38

RECONHECIMENTO

Na data do dia (06) de dezembro a Secretaria Municipal de Saúde de Ramilândia foi premiada pela Secretaria de Estado do Paraná.

A experiência escrita Contribuição do PlanoficaSus na evolução do desempenho no Previne Brasil na evolução do município de Ramilândia.

Entre os 180 trabalhos inscritos no estado do Paraná, Ramilândia foi um dos oito selecionados para serem certificados.

O evento Congresso de Saúde, 2• Encontro do PlanificaSus aconteceu em Foz do Iguaçu para todo o estado do Paraná.

Na oportunidade de recebimento do prêmio estiveram presentes:

Secretária de Saúde, Angélica Aline Corso;

Coordenadora de Atenção Básica, Luana Schwarnn

Tutora do Palnifica-Sus, Fernanda Pavanelo;

Enfermeira Técnica Responsável, Andréia Testolin;

Agente Comunitário de Saúde, Jhennifer de Abreu.

Em fala a Secretária Angélica, enaltece essa grande realização, e ainda agradece a toda sua equipe pelo comprometimento, desempenho e total dedicação. Dedico esta premiação todos os envolvidos e principalmente Acs, toda equipe foi fundamental para alcançar bons resultados.