NOITE CULTURAL DE NATAL

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 14/12/2023 15:52

Na última sexta-feira (08), aconteceu em frente à Prefeitura mais uma atividade da Programação de Natal 2023.

Na oportunidade, recebemos a apresentação do Coral da Itaipu Binacional, regido pelo Maestro Geferson Fell.

Ainda aconteceram apresentações culturais locais, começando pelos alunos da Oficina de Canto Coral mantida pela Prefeitura e ministrada pelo Maestro Geferson Fell.

Na sequência, tivemos as apresentações dos artistas Samuel Fonseca e Guilherme Alves.

A Prefeitura Municipal de Ramilândia através do Departamento Municipal de Cultura está promovendo várias atividades com o objetivo de valorizar os artistas locais e fomentar a cultura no território.

Na oportunidade estiveram presentes:

-Vice-prefeita, Márcia C. Seefeldt;

-Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis;

-Secretaria de Educação e Cultura, Márcia Zampieri;

-Diretora do Departamento de Cultura, Scarlat Assunção;

-Vereadores:

Camila Brites;

Terezinha Moreira;

Adesio de Lima;

Horácio de Abreu;

Sérgio de Oliveira.

-Secretários e Diretores municipais;

-Chefe de gabinete, Sandra Marques;

-Público em geral.

Justificando a ausência do Prefeito Municipal Edson dos Santos, diante da sua agenda de compromissos não pode estar presente