POSSE DO CONSELHO TUTELAR

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 09/12/2023 14:32

No dia (08) de dezembro de 2023 aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores a posse do concelho tutelar gestão 2024 a 2027.

Na oportunidade o Prefeito municipal Édson dos Santos realizou o empossamento junto a Presidenta do CMDCA Sônia Regina Cintra, Vice-prefeita Márcia C. Seefeldt, Presidente da Câmara Antonio Donizetti dos Reis e demais autoridades.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo que tem a função de garantir que crianças e adolescentes tenham todos os seus direitos respeitados.

O novo conselho tutelar gestão 2024 a 2027 será composto pelas conselheiras Andressa Juliane Gonçalves Mendes, Angélica de Souza Breguedo, Cleide Aparecida Marques, Geni Medeiros da Silva, e Janaika Sales da Silva.

Em fala o Prefeito Edson demonstra todo seu apoio ao Conselho tutelar no qual desenvolve um papel importante e exemplar para as crianças e adolescentes e ainda ressalta que virão muitas melhorias a serem implantadas para este órgão tão importante.

Também estiveram presentes na cerimônia:

- Vereadores:

Adesio de Lima;

Marcos Seefeldt;

Sérgio de Oliveira;

- Diretor da Câmara de Vereadores, Gildo Lourenço;

- Representante jurídico da Câmara, Bruno Smek;

- ⁠Funcionários da Câmara Municipal, Mayara Bellon

- Chefe de gabinete, Sandra Marques;

- ⁠Conselhueiras tutelares da última gestão 2020-2023:

-Graziani Matushaski;

-Zenaia Alves;