ABERTURA DO NATAL NA SEDE DA PREFEITURA DE RAMILÂNDIA

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 07/12/2023 11:12

A decoração e a iluminação , típicas desta época do ano, anunciam a chegada do Natal na sede da Prefeitura Ramilândia.

Para comemorar esse momento o Prefeito, Edson dos Santos junto a Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt, Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner, Presidente da Câmara de Vereadores Antonio Donizetti dos Reise demais autoridades, recepcionaram um grande número de munícipes para prestigiar o acendimento das luzes de natal com a mega participação da divertida Carreta da Alegria, consagrando esse evento um dos principais do calendário municipal.

Deixemos o espírito natalino preencher nossos corações e lares. Nesta celebração, todos encontraremos muitas razões para sermos felizes!

“É sempre um prazer receber todos os munícipes nessa festividade, uma das mais importantes do calendário municipal, na qual nos da Administração fazemos uma celebração em que todos podem comemorar desde as crianças até os idosos, afinal a magia do Natal é para todos. “Desejo que o espírito natalino nos inspire a compartilhar alegria e felicidade com todos ao nosso redor”, afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

Também estiveram reunidos junto ao prefeito municipal;

▫️ Vereadores;

- Marcos Seefeldt,

- Sergio de Oliveira,

▫️Diretor da Câmara, Gildo Lourenço;

▫️Chefe de Gabinete, Sandra O. Marques;

▫️Representante do comércio, Darci Saiber;

▫️Responsável Técnico do IDR - Ramilândia, Flávio Vilella e sua esposa Terezinha;

▫️ Representante da Imprensa, Cesar Berguer;

▫️Secretários e Diretores municipais.

ATENÇÃO: A festa continua, Sexta-feira dia 08 de dezembro às 20h em frente a Prefeitura com apresentação do Coral de Itapu, Coral Municipal Municipal e Show com artistas locais na Noite Cultural. Não percam!!