ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO NO CAMUCA

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 29/11/2023 14:00

No dia 28 de novembro, a Secretaria de Assistência Social realizou a cerimônia de encerramento das atividades do ano letivo no CAMUCA.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito municipal Edson dos Santos, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Rosilei Mossner, Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Antônio Donizetti dos Reis e demais convidados.

Um dia muito esperado por todos, com lanche especial, a vinda ilustre do papai noel, entrega de presentes da Secretaria de Assistência com o apoio da Administração, além de um mimo da Cooperativa Sicredi.

Desejamos a todos vocês um ótimo período de férias, voltaremos em 2024 com as energias renovadas para seguirmos mais um ano maravilhoso.

Em fala a Secretária de Assistência Social ressalta a importância de zelar pelo bem das nossas crianças e adolescentes, “

As crianças são o futuro da nossa humanidade, tratá-las com respeito, nutri-las com amor e protegê-las com todo o nosso esforço é essencial para um futuro mais próspero e justo”, buscamos juntos a Administração Edson e Márcia o melhor sempre para as crianças do nosso município, e continuaremos assim até quando Deus nos permitir.

Por fim, agradecemos a Diretora do Camuca Sônia Primo, a todos os professores, e as colaboradoras por todo trabalho desenvolvido nesse ano letivo com muita dedicação, carinho e amor.

Que tenhamos todos um Natal abençoado e um Ano Novo cheio de luz

​​​​​ Também estiveram presentes;

-Secretário de Administração, Claudinei Alves,

-Chefe de Gabinete, Sandra Marques,

-Vereadores;

Camila Brites,

Teresinha Moreira,

Horácio de Abreu,

Sergio de Oliveira,

Adesio de Lima.

-Diretor da Câmara de Vereadores, Gildo Lourenço,

-Diretora de Assistência Social, Maria Motta

-Equipe de trabalho da Assistência Social e CRAS.

-Assessoria de Imprensa, Gabrielly Ewerling.