ENCERRAMENTO DO CLUBE DO VOVÔ ESPERANÇA 2023

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 24/11/2023 15:35

Na data de ontem (23), aconteceu o encerramento do Clube do Vovô Esperança.

O Prefeito municipal Edson dos Santos esteve presente acompanhado da Vice-prefeita Márcia C. Sefeeldt, Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Rosilei Mossner e Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Antônio Donizetti dos Reis.

Uma tarde maravilhosa, no qual os nossos vovôs se divertiram muito como todos os outros encontros, além de alinharem o cronograma dos encontros e a viagem do ano que vem.

Ainda na oportunidade o Prefeito Edson parabenizou a todos pelo trabalho e dedicação com a 3° idade, e elogiou a todos os participantes que levam todo seu entusiasmo e alegria nos encontros das quintas-feiras.

“A idade são apenas números” ressalta.

Para fechar com chave de ouro os participantes receberam um delicioso café da tarde oferecido pelos colaborador do CRAS, e uma linda lembrança do encerramento de 2023, adquirido pela Administração Municipal, Secretaria de Assistência Social e Provopar.

Que Deus nos proporcione um Natal encantador e um Ano Novo maravilhoso para renovarmos as energias e entrar no ano de 2024 firmes e fortes!

Também estiveram presentes:

- Vereador, Marcos Seefeldt;