ENTREGA DO APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA E KIT PARA TRATAMENTO DE CANAL NA SECRETARIA DE SAÚDE

Publicado em: 24/11/2023 09:14

Na manhã de hoje (22) de novembro, o Prefeito municipal Edson dos Santos esteve presente na Unidade Básica de Saúde UBS, juntamente com a Secretária de Saúde Angélica Aline Corso e Diretora Jaqueline Aparecida de Oliveira para a entrega de dois recebimentos importantes.

O aparelho de ultrassonografia que será muito bem utilizado para o acompanhamento do pré-natal e para avaliação de urgências e emergências obstétricas.

E o kit odontológico para procedimento de canal, oferecendo um tratamento integral para prevenir e promover a saúde bucal da população.

A Administração Edson e Márcia busca sempre a melhoria em todas as secretarias principalmente a secretaria de saúde no qual promove saúde, prevenção e cuidado de qualidade a todos os munícipes.

Em fala o Prefeito Edson ressalta que o kit para tratamento de canal foi adquirido com recursos próprios, no qual vai melhorar a qualidade de vida dos usuários, diante da grande necessidade no município, e que pela primeira vez na história a secretaria de saúde oferece esse tipo de tratamento.