COMUNIDADE PARTICIPA DA ELABORAÇÃO DO PPA 2018-2021

Publicado em: 16/08/2017 00:00

A Administração Municipal de Ramilândia através da Secretaria de Planejamento realizou entre 16 de junho e 14 de agosto as Audiências Públicas para elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021.

Uma equipe constituída por membros dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal, percorreu as comunidades do Interior do Município em um total de oito audiências, no objetivo de ouvir as demandas das comunidades e levantar as metas a serem inseridas no Orçamento Municipal para o próximo quadriênio.

Foi realizada na data de 14 de agosto a Assembleia Geral, nas dependências da Prefeitura Municipal, onde compareceram os representantes de cada comunidade, eleitos durante as Audiências Públicas locais. Também estiveram presentes o Prefeito Wilson Bonamigo, o Presidente da Câmara Roberto Tosta, vereadores, representantes de organizações da sociedade civil e secretários municipais.

Na oportunidade, foram apresentadas todas as demandas apontadas pelos munícipes durante a etapa de audiências, sendo estas submetidas à avaliação dos presentes. Com a anuência de todos, o relatório de metas será agora submetido a análise de equipe técnica do Executivo Municipal para posterior inclusão no Plano Plurianual – PPA e encaminhamento á Câmara de Vereadores para apreciação e votação do Projeto.