MUNICÍPIO BUSCA APOIO JUNTO A FRIMESA

Publicado em: 18/08/2017 00:00

Na tarde do dia 17 de agosto (quinta-feira), o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, o Presidente da Câmara Roberto Martins Tosta, o vice-presidente Aldino de Oliveira Alves, o Secretário de Planejamento Bruno Smek, acompanhados do Deputado José Carlos Schiavinato e do Assessor Jucerlei Sotoriva, estiveram participando de uma reunião na sede da Frimesa, em Medianeira.

Eles foram recebidos pelo Diretor Presidente Valter Vanzella e pelo Diretor Executivo e Coordenador do Programa Oeste em Desenvolvimento Elias Zydek.

Na oportunidade, foi solicitado pela equipe do município, a realização de análise de viabilidade para ampliação de vagas de emprego para atender a demanda de Ramilândia.

Também foram discutidas as possibilidades de investimento junto ao município, sendo que a diretoria da Frimesa, firmou seu apoio no Projeto que prevê a construção de via que liga os municípios de Ramilândia e Santa Helena.