PREFEITO SE REÚNE COM DIRETORIA DA LAR

Publicado em: 17/08/2017 00:00

Na busca por ampliar as oportunidades de emprego e investimentos no município de Ramilândia, o Prefeito Wilson Bonamigo, acompanhado do Presidente da Câmara Roberto Martins Tosta e do Secretário de Planejamento Bruno José Smek , esteve participando no último dia 11 (sexta-feira), de reunião na Unidade Industrial de Aves Lar, em Matelândia.

A equipe foi recebida pelo Supervisor Administrativo Luiz Gubert, o Gerente de Suporte Rafael Camargo e pelo responsável pelo Departamento Jurídico Valdemar Back.

A reunião teve como pauta o fortalecimento de parcerias entre a Cooperativa Lar e o Município de Ramilândia, no objetivo de ampliar a oferta de empregos para a população ramilandiense.

Busca por investimentos

Na data de 15 de agosto (terça-feira), a esquipe esteve novamente dialogando com a Cooperativa Lar. Desta vez, a reunião aconteceu no Centro Administrativo, na cidade de Medianeira.

Participaram, representando a Lar, o 2º Vice-Presidente Urbano Inácio Frey, o Gerente de Divisão de pecuária Milton Bortolini e corpo técnico.

Na oportunidade foram tratadas de demandas do município de Ramilândia, especialmente relacionadas à necessidade de investimentos.