ENCERRAMENTO DO CURSO DE PATCHWORK

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 15/09/2023 11:20

Na manhã de hoje (14) de setembro aconteceu o encerramento do curso de Patchwork.

Na oportunidade estiveram presentes a Vereadora Ivonete S. Celoni, Secretária de Assistência Social Rosilei Mossner, Secretária de Educação Márcia Zampieri, Coordenadora da Secretaria de Educação Silvana Correia, Diretor do CRAS Lindomar A. Fiqueiró, Diretora Iracema.

Patchwork é um processo que une retalhos para compor um trabalho artístico, ou seja, você trabalha a costura e também suas habilidades de artesanato nessas peças, além disso é uma técnica de artesanato que ajuda a desenvolver a criatividade.

Esse curso é mais uma ação da Secretaria de Assistência Social em apoio a Administração Municipal é o CRAS- Centro de Referência de Assistência Social.

O curso teve duração de 4 semanas, e teve a participação de 14 munícipes.

A Administração Edson e Márcia está sempre em busca de cursos, buscando incentivar população em desenvolver seu próprio meio de trabalho.