PROJETO CONCLUÍDO

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 13/09/2023 16:22

No dia de ontem, 12 de setembro, o Centro de Atendimento Municipal a Crianças e Adolescentes - CAMUCA, em parceria com o Engenheiro Ambiental de Ramilândia, Ruan Bocchi e Técnico do IDR - Ramilândia, Flávio Vilela, concluiu mais um importante projeto.

A alguns dias atrás foi apresentado a todos os alunos do CAMUCA, o desafio de criarem conforme sua imaginação um desenho que tornaria mais tarde a logomarca da Associação dos Pequenos Produtores de Ramilândia - Associação Bons amigos. Feito isso, tivemos uma seletiva para a escolha do melhor e mais representativo desenho, e o vencedor foi o aluno, Antônio Andres.

Para celebrar o momento, todos os alunos de ambos os períodos ganharam uma linda lembrancinha, todas confeccionadas pela Teresinha, que também faz parte da equipe do IDR - Ramilândia, essa atividade envolveu um número de aproximadamente 90 alunos.

O evento também contou com a presença da Prefeita em exercício, Marcia C. Seefeldt, acompanhada pelo Secretário de Administração, Claudinei Alves, Diretora do CAMUCA, Sonia Primo, Professores, equipe de apoio, Diretora da Assistência Social, Maria Motta, Diretor de Referência Social, Cristian Menezes, Assistente Social, Sebastião de Oliveira e Psicóloga, Maria Julia.

Texto e fotos: Tiago Alves.