DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Publicado em: 10/09/2023 11:43

Aconteceu na manha deste dia 07, o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil.

O evento contou com a participação de diversas instituições públicas e privadas, dentre elas: Administração Municipal, Câmara de Vereadores, Cemei Maria Alice de Barros, Cantinho Sonho Meu, Escola Arlindo Gouveia, Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, Secretaria de Esportes, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Assistência Social, Camuca, Conselho Tutelar, Sicredi, Coperativa Lar, Clube do Vovô, Secretaria de Saúde, cavaleiros, e outras.

O tema escolhido para o desfile foi "Diversidade Cultural em Nosso Território", uma celebração as diferentes culturas que fazem parte da história, costumes e tradições locais.

Os pelotões desfilaram ao som da Fanfarra Municipal ensaiada pelo instrutor Gustavo Henrique Pereira de Almeida.

Depois de percorrer as avenidas principais da cidade, os pelotões foram apresentados em frente ao Paço Municipal, onde também aconteceu o Hasteamento das bandeiras.

Em seu pronunciamento, a Prefeita em exercício Márcia Cristina Seefeldt citou que o desfile de 2023 mostrou o quanto o município de Ramilândia é rico culturalmente e agradeu todas as instituições que se oraganizaram para compor os pelotões.

A Administração Edson e Márcia agradece a todos os secretários principalmente a secretaria de educação e cultura por toda desenvoltura e pela linda organização, agradecemos também a todos que estiveram presentes. “O modo mais eficaz de sermos úteis á nossa pátria é educando os nossos filhos”.

Viva a Independência do Brasil