COPA AMOP DE FUTSAL

Secretaria de Esporte e Turismo
Publicado em: 05/09/2023 14:40

No dia 01 de setembro a equipe do Futsal de Ramilândia disputou contra a equipe do município vizinho Matelândia a última vaga para a próxima fase da Copa AMOP de Futsal.

Após a eliminação, um momento de muita tristeza, porém continuamos felizes em saber que foi feito além do possível e o melhor, sem contar o quanto era admirável a torcida do nosso município, sempre nos colocando pra cima diante de todas as dificuldades.

A partida foi de extrema dificuldade, um jogo muito difícil e precionado, pois era necessário a diferença de 7 pontos em cima da equipe adversária.

Em fala o Secretário Álvaro Mariano agradece principalmente a Administração Edson e Márcia, que não mediram esforços para fazer com que nossa equipe disputasse a Copa AMOP, agradeço também aos Professores Marcelo, Christian e Maurício, a Diretora da Escola Municipal Juçara, ao Secretário de Urbanismo Aldemir, e agradeço principalmente a todos os atletas, aos patrocinadores e a nossa calorosa torcida, em que em todas as partidas do município e fora estavam lá para animar e encorajar nossos grandes atletas.

“O espírito esportivo está sempre em busca de mais. O sucesso não acontece por acaso. É trabalho duro, perseverança, aprendizado, estudo, sacrifício e acima de tudo, amor pelo que você está fazendo ou aprendendo a fazer.”