INAUGURADA A NOVA SEDE DO CORPO DE BOMBEIROS DE FOZ DO IGUAÇU

Publicado em: 01/09/2023 19:01

Maior agilidade e estrutura mais moderna, o Governador Ratinho acompanhado por demais autoridades inaugurou na manhã de hoje (01) de setembro o 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros, um dos quartéis mais modernos do Estado. Essa nova estrutura passa a atender 11 municípios da região Oeste incluindo o município de Ramilândia.

A Prefeita em exercício Márcia C. Seefeldt esteve presente, acompanhada pela Presidenta da Câmara em exercício Camila Brites, Chefe de Gabinete Sandra Marques, Diretor Legislativo Gildo Lourenço e a Assessora de Imprensa Gabriely N. Ewerling.

Em fala o Governador do Estado Ratinho Junior diz estar muito feliz com esta importante obra, e ressalta “Agora todo o serviço administrativo interno e de atendimento ao público é feito aqui. Nossos heróis e heroínas do Oeste merecem ter a melhor estrutura para salvar vidas!”

Além dos nossos representantes municipais, estiveram presente junto a Prefeita em exercício Márcia:

Vice-governador Darci Piana;

Representante Corpo de Bombeiro de Medianeira, Capitão Theodoro;

Deputado Estadual Márcio Nunes;

Deputado Estadual Vermelho;

Deputado Estadual Fruet;

Prefeita de Itaipulandia, Cleide Prastes;

Assessor Regional da Casa Civil, Fabio Campetelli;

Vice-prefeita, Rozani Bolson;

Prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro;

Demais autoridades, público em geral.