UM MARCO PARA A IGUALDADE: DUAS MULHERES ASSUMEM O PODER EM RAMILÂNDIA

Publicado em: 30/08/2023 07:26

Dia 29 de agosto foi um dia histórico para Ramilândia! Pela primeira vez, duas mulheres estão à frente tanto do Executivo quanto do Legislativo. Márcia Cristina Sefeeldt, Vice-Prefeita, assume como Prefeita, enquanto a Vereadora Camila Brites assume a Presidência da Câmara de Vereadores.

Com o afastamento temporário de 30 dias do Prefeito Edson dos Santos para suas merecidas férias e do Presidente da Câmara, Antônio Donizetti dos Reis, por motivos pessoais, Márcia e Camila mostram que a liderança feminina está fortalecendo nossa cidade. As cerimônias de posse ocorreram hoje no Plenário da Câmara de Vereadores e no Gabinete do Paço Municipal. Parabéns às duas pelo pioneirismo e inspiração!

Em fala o Prefeito Edson diz que sempre pós voz a Vice Márcia, e que em sua administração todas as escolhas são feitas juntas e em total parceria, além disso relata estar feliz e confiante no trabalho que Márcia irá realizar.