INAUGURAÇÃO DE 5 QUADRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos
Publicado em: 24/08/2023 16:59

Na última Quarta-feira (24) de agosto, Ramilândia comemorou a entrega de cinco quadras de asfalto à população, investimento de R$ 718.954,27 no qual traz modernização viária e qualidade de vida.

Mais um grande avanço significativo na infraestrutura urbana, somando mais de 80% de área asfaltada no município. Com um investimento total de R$ 718.954,27, áreas anteriormente pavimentadas com pedras irregulares agora exibem um piso de pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

A transformação dessas vias não apenas proporciona uma aparência mais elegante, mas também reflete meu compromisso da cidade alem da modernização e aprimoramento da mobilidade urbana. Uma área de 3.937,17 metros quadrados foi totalmente revitalizada, abrangendo não apenas a pavimentação, mas também serviços preliminares, revestimento e melhorias na infraestrutura viária, afirmou o Prefeito Edson dos Santos.

Os cinco trechos de vias beneficiadas com essa transformação são: Dois trechos da Avenida José de Alencar, dois trechos da Avenida Presidente Costa e Silva e um trecho da Rua Salvador.

O investimento substancial e a conclusão precisa dessas melhorias, no qual refletem um compromisso da Administração Edson e Márcia com o desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos. As novas quadras de asfalto não apenas simbolizam um marco na evolução urbana de Ramilândia, mas também representam a determinação da Administração em pavimentar seu caminho em direção a um futuro mais moderno e confortável para todos.

Estiveram presentes:

Prefeito, Edson dos Santos;