COPA AMOP DE FUTSAL

Secretaria de Esporte e Turismo
Publicado em: 16/08/2023 14:23

Pela terceira rodada da Copa AMOP de Futsal Ramilândia recebeu o Município de Serranópolis do Iguaçu no dia 11/08, o jogo terminou com o placar de empatado Ramilândia 3 X 3 Serranópolis, desse modo a classificação ficou mais difícil, mas teremos chances ainda.

Mais uma vez o ginásio de esportes estava repleto de torcedores a favor do time de Ramilândia, a torcida empolgada, capitaniada pelo Prefeito Edson, Primeira Dama Rosilei, Vice Perfeita Márcia, Vereadores, além dos Secretários e Diretores Municipais, todos dando força a nossa equipe.

Estamos enfrentando partidas difíceis, porém enquanto há possibilidades vamos em busca da classificação.

Dando continuidade nos campeonatos o Secretário Álvaro Mariano informou que no dia 28 de Agosto inicia a Copa Italianinha, competição de categorias de base.

Os trabalhos continuam a Secretaria de Esportes começa a entabular as ações para dar início ao Campeonato Municipal de Futsal, categoria livre, veterano, feminino e de bases.

A Administração Edson dos Santos e Márcia C. Sefeeldt está sempre presente nos eventos apoiando e prestigiando todas as ações da secretaria de esportes.