XVII FERCAR (Festival Regional da Canção de Ramilândia

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 06/08/2023 13:40

Aconteceu na noite do dia 03 de agosto de 2023, no Centro de Eventos Municipal, a primeira noite de apresentações do XVII FERCAR (Festival Regional da Canção de Ramilândia).

O FERCAR é um evento de enorme tradição no município de Ramilândia, reconhecido regionalmente por reunir grandes talentos musicais de todo o Brasil.

A 17ª edição representa um importante resgate cultural, visto que o festival não era realizado há quase 10 anos.

Sabendo da sua reprentatividade para a cultural local, a Administração Edson e Márcia buscou trazer de volta o Festival, resgatando e fortalecendo sua tradição.

Na primeira noite das etapas classificatórias se apresentaram intérpretes de Ramilândia, Matelândia, Medianeira, Itaipulândia, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Vera Cruz D'oeste.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Edson dos Santos, a Vice-Prefeita Márcia Seefeldt, o Presidente da Câmara Antônio Donizette dos Reis, Vereadores, Secretários municipais e autoridades regionais.

O FERCAR é um promoção da Prefeitura Municipal de Ramilândia com apoio da Itaipu Binacional (https://www.itaipu.gov.br/).