ADIANTAMENTO DA 1° PARCELA DO 13° SALÁRIO PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

Publicado em: 31/07/2023 18:15

Pensando no bem estar dos servidores, a Administração Municipal informou que a primeira parcela do 13° salário será paga a todos os trabalhadores nesta quarta-feira dia (02) de agosto.

O 13º salário está previsto na Constituição Federal de 1988 como um direito do trabalhador, podendo ser pago (1ª parcela) de fevereiro a novembro de cada ano. A segunda parcela deve ser depositada até o dia 20 de dezembro.

O montante deverá incrementar o comércio da cidade e da região. Ao todo cerca de 248 funcionários deverão receber o benefício.

É o terceiro ano consecutivo que a Administração Edson dos Santos e Márcia C. Sefeeldt antecipa o 13º salário do funcionalismo municipal, com o apoio principalmente do Presidente da Câmara Antônio Donizetti dos reis e todos os vereadores, o pagamento da primeira parcela ocorre sempre no mês de agosto e a segunda parcela no início de dezembro. Já foi assim no ano de 2021, 2022 e também agora em 2023.

É uma forma de valorizar a dedicação de nossos servidores.

Nestes três anos, a prefeitura está com a uma boa economia, além disso tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. Com isso beneficiará principalmente os servidores públicos, e o comércio do município de Ramilândia ", ressalta o Prefeito Edson.