FINAL DA COPA MAESTRO DA BOLA

Secretaria de Esporte e Turismo
Publicado em: 27/07/2023 14:56

No último sábado (22) de julho de 2023, os alunos do projeto Maestro da Bola de Ramilândia, participaram da final do campeonato na cidade de Foz do Iguaçu, projeto este de parceria entre o Projeto Maestro, Itaipu Binacional e município de Ramilândia.

Acompanhados pelo Prefeito Edson, Primeira-dama Rosilei, Secretário Álvaro, Professor Christian, além dos pais e voluntários, os 40 alunos do projeto na faixa de 07 a 14 anos.

Classificados para a fase final as equipes do Sub 10, Sub 12, e Sub 14.

Garantindo pódio em todos os jogos!

CAMPEÕES

Sub 10 e Sub 12;

3° LUGAR

Sub 14;

Parabéns

as nossas crianças que representaram muito bem nosso município, uma grande trajetória para chegar a final estivemos a frente de Foz do Iguaçu, Diamante do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Vera Cruz do Oeste e até o Município de Mundo Novo do MS.

Em fala o Secretário de Esportes Álvaro Mariano, agradece mais uma vez a Administração Edson e Márcia, que está sempre presente prestigiando os alunos do projeto além de sempre incentivar em todas às necessidades da secretaria, agradeço também ao professor Christian por todo desempenho com os alunos para chegar até aqui, só assim construiremos um mundo mais justo, igualitário e de boa educação.

O Prefeito Edson salienta o quanto é importante as crianças praticarem o esporte, “vemos resultados fantásticos com todos os alunos do projeto, Ramilândia vem sendo destaque no Futsal em várias categorias, parabenizo a todos os professores, os responsáveis pelo projeto e principalmente ao Ricardinho pela criação de um projeto que beneficia a toda a comunidade”.

Estiveram presentes:

- Prefeito municipal, Edson dos Santos;

- Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Rosilei Mossner;

- Secretário de Esportes, Álvaro Mariano;

- Professor, Christian Ricarte;

- Professor, Maurício C. Gonçalves;

- Prefeito Chico Brasileiro;

- Gestora do Projeto Maestro da Bola, Renata Pozzi;

- Coordenadores do projeto, Thiago Ribeiro, e Gorete P.S Milioli;

- Representante da Itaipu, Kleber Vanolli;

- Assistente Social do Projeto Maestro da Bola, Juliana.

- País e Responsáveis;

- Voluntários Davi e Tati.

Texto por Gabriely N. Ewerling.