UNIDADE DE VALORIZAÇÃO DE RECICLÁVEIS DE RAMILANDIA, RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ O CERTIFICADO DE LICENCIAMENTO DO CORPO DE

Secretaria de Habitação e Urbanismo
Publicado em: 26/07/2023 17:35

No dia 25 de julho de 2023, a Secretária de Planejamento Carolina de Abreu juntamente com sua equipe Arquiteta Tatiane Varoni e o Engenheiro Civil Matheus Ferri, realizaram a entrega de mais um certificado de licenciamento do corpo de bombeiros, desta vez do prédio da Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR) de Ramilândia.

Entrega esta recebida pelo Prefeito Edson dos Santos, e pela Presidente da Associação ACAMAR Fabiana Gabriel dos Santos.

Mais uma notícia positiva e muito esperada pela ACAMAR e por todos nós, o Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros.

O que significa esse certificado ?

O CLCB atesta que a edificação ou o edifício passou por vistoria e atende a todas as condições de segurança contra incêndios, desastres e áreas de risco. Sua importância reside na questão da segurança para as pessoas que vão transitar pelo local. Diversas adaptações foram necessárias para se tornar possível essa Liberação e a Administração Edson e Márcia não mediu esforços para concluir cada uma delas, contando com o apoio técnico da Secretaria de Planejamento.

"Mais uma benfeitoria que entregamos, mais um sonho realizado! Afirmo que a administração estará disponível para tomar todas as medidas que permitam que nossos prédios estejam com as normas de segurança exigidas, garantindo assim melhor segurança no dia-a-dia de cada trabalhador, em fala relata o Prefeito, Edson.

</div>

<div class=