ENTREGA DE MAIS UM VEÍCULO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

Publicado em: 22/07/2023 08:49

Na manhã de hoje (21) de julho de 2023, O Prefeito, Edson dos Santos e a Vice-Prefeita, Marcia C.
Seefeldt, estiveram reunidos com o Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis, Secretária de Assistência Social e Primeira-dama, Rosilei Mossner, Secretário de Saúde, Valdemir Messias de Souza, Diretora de Saúde Jaqueline Aparecida de Oliveira e demais secretários, diretores, autoridades e convidados, para a entrega de mais uma Van Transit para o transporte de pacientes da secretaria de saúde de Ramilândia.
"A Administração Edson dos Santos e Márcia C. Sefeeldt tem como maior propósito e objetivo, melhorar a qualidade de vida de toda a população, buscando sempre proporcionar maior conforto e segurança, além de buscar melhorias diariamente para toda a população em todas as secretarias.
Em fala o Secretário de Saúde Valdemir agradece ao Prefeito por receber mais um veículo para compor a frota, e o parabeniza por todo esforço desempenhado diariamente na busca de recursos contínuos para a secretaria de saúde, melhorando cada dia mais o atendimento aos munícipes de Ramilândia.
 Também estiveram presentes;
• Vereadores;
- Camila Brites,
- Sergio de Oliveira,
- Horácio de Abreu,
- Marcos Sefeeldt;
• Secretários e Diretores Municipais;
• Assessor Regional da Casa Civil, Fabio Campetelli;
• Representantes Religioso, Pastor Alfonso;
• Representante do núcleo regional de educação, Orlando Oliveira.
Texto e fotos por Gabriely N. Ewerling.